Boas vindas a todos que visitem o meu blogue. O meu nome é Luis Grencho e esta pagina foi criada para dar a conhecer as aves que eu crio.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Sessão Fotográfica.
















Estive a tirar fotos de algumas aves que ainda não tinha, ou eram das aves quando joves para colocar no programa de gestão de criações e aproveito e mostro aqui algumas das minhas aves.





As fotos não são nada de especial pois estou a testar uma caixa para fotografia mas que ainda está meio tosca e o fotógrafo tambem não é lá grande coisa!

2 comentários:

Silvia Agarus disse...

Olá Luis! Cheguei até aqui através do Avespt.
Parabéns pelo blog e pelas aves, verdadeiras top models!
Vi que procura Long Feathers, nós temos alguma coisa e fica desde já convidado a visitar a nossa estação de criação! ;)

Vinicius Manhanini disse...

Olá Luis, parabéns pelas aves, realmente são belas, vi que voce usa um software de gestão de criação, poderia me falar qual é?
Qlq coisa me mande um email para vbmanhanini@hotmail.com

Obrigado e boas criações