Boas vindas a todos que visitem o meu blogue. O meu nome é Luis Grencho e esta pagina foi criada para dar a conhecer as aves que eu crio.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

A luz ao fundo.........do tunel.

Boas a todos, infelizmente (ou felizmente) o pouco tempo livre tem sido dedicado em grande parte as minhas aves (criações) e preparação da próxima época (gaiolas novas criação) , e por isso o tempo para fotos e para ir escrevendo algo mais composto aqui no blogue tem sido quase nulo.
As criações estão a entrar na recta final com alguns casais já no voadouro, outras a acabar de separar crias e algumas com ovos prestes a nascer e os restantes com crias no ninho.
Tive alguns contratempos com problemas nas eclosões , algumas crias que faleceram a nascença e a morte de uma ave muito boa e outra muito boa que teima em não encher os ovos.......... é dificil isto das passarinhos bons, grandes, apurados........, mas..... tambem há coisas boas , muito boas, são poucas mas sabe muito bem as pequenas vitórias, algumas crias long de qualidade muitooooo boaaaaaa, vamos esperar que tudo continue na paz de Deus e elas cheguem a idade adulta sem sobreçaltos de maior e possam ir a algumas exposições para ver se são mesmo boas ou não.
As fotos prometidas....... ver se é desta!!!

Sem comentários: