Boas vindas a todos que visitem o meu blogue. O meu nome é Luis Grencho e esta pagina foi criada para dar a conhecer as aves que eu crio.

sábado, 27 de junho de 2009

Fim Criações.


Boas a todos.

Estive uma semana de férias, voltei hoje e as coisas estavam mais ou menos como as deixei, apenas 1 cria morta (única deste casal da segunda ninhada, fica para a próxima época mais crias), 1 casal com 4 crias já fora do ninho quase para separar, 1 casal com 4 já vestidas, 1 casal só com 1 cria a emplumar (grandota) e 1 casal com 6 crias a 1ª postura só tirou 1, e estão muito bonitas e grandotas, muito bem tratadas pelos progenitores.

Tirando estas crias, pára toda a actividade de criação, está tudo nos voadouros, já com algumas praticamente mudadas, algumas a mudar em força e as mais atrasadas ainda vai demorar um pouco até que estejam prontas.

Agora daqui para a frente a atenção vai recair mais sobre as aves que iram ás exposições, á medida que vão sobressaindo, e logo que estejam completamente mudadas iram para gaiolas individualmente, para ai serem melhor acompanhadas para que estejam em boa forma física e de plumagem perfeita.

Até breve.

Sem comentários: