Boas vindas a todos que visitem o meu blogue. O meu nome é Luis Grencho e esta pagina foi criada para dar a conhecer as aves que eu crio.

domingo, 7 de junho de 2009

Promessas !!!

Pois é, tenho prometido fotos das crias, mas como viram tenho andado ocupado com as gaiolas, final das criações, e a remodelar a minha zona de criação para as novas gaiolas e próxima época, para tudo correr bem e atempadamente, e ainda preparar as aves para as exposições que se aproximam a passos largos.
Mas ontem trazia a máquina comigo, fui tirar fotos mas a outras crias...... as minhas !!, mas lá tirei um pouco para tirar duas ou três á pressa não são nada de jeito, mas com mais vagar virão depois melhorzitas e com as aves já mais crescidotas, que já dá para ver um pouco melhor como irão ficar em adultas.

Sem comentários: