Boas vindas a todos que visitem o meu blogue. O meu nome é Luis Grencho e esta pagina foi criada para dar a conhecer as aves que eu crio.

domingo, 7 de junho de 2009

Giolas Criação.


Boas.

Como tinha escrito á algum tempo a trás, tenho andado a projectar e a construir novas gaiolas de criação
Investiguei um pouco, tirei algumas ideias de outros criadores, um pouco da minha cabeça, consoante vou fazendo as minhas experiências também, e cheguei a este modelo de gaiola e de ninho para ela.

Espero que elas gostem, pois se gostarem e se derem bém lá dentro, provavelmente iram dar mais e melhores crias !!!!!!, a ver vamos........ a intenção é boa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou para construir gaiolas para criação aqui em casa, mas eu não acho em local algum estas frentes de gaiolas(estou no Brasil) e isto é uma pena para meu projeto, terei que improvisar com outros materias...
Boa sorte com sua contrução